Pronto Falei
Translate
Você é o visitante nº
Pronto Falei
É assim....
Igreja católica recebe verbas do Governo que são pagas por nós através de impostos. Essa verba é utilizada para pagar os salários dos Padres que vivem da Obra Missionária, para pagar contas de água, luz e toda a decoração da igreja que é bem cara, para complementar a igreja católica também recebe dízimos e ofertas dos fiéis.
As religiões Afros mais conhecida como Macumba, cobra por consultas espirituais, pedem velas, farinhas, flores e bichos, e para qualquer trabalho além do material exigido cobra-se pela mão da mãe e pai de santos, seria o mesmo que o Padre e o Pastor ganham em troca do trabalho prestado.
Outras religiões como Testemunhas de de Jeová, também pedem ofertas para custear as despesas dos templos e pagamentos dos Anciãos que prestam serviços para os salões.
Toda religião tem um mentor, seja Pastor, Pai, Mãe, Ancião, Missionário, Apóstolo, Eles deixam seu serviços e afazeres seculares, para viver em função dessa obra religiosa, muitas das vezes já em seus aposentos são solicitados para prestar serviços de ultima hora, como oração, banho de ervas, jogos de cartas e coisas assim...
Portanto é justo que cada um seja merecedor de um pagamento justo e digno.
O que não é legal é a lavagem cerebral que e feita na cabeça de pessoas menos favorecidas de sabedoria e com mentalidade fraca, tirando oque não tem para favorecer pessoas gananciosas com interesse muito além da fé.
Fé é gratuita, é digno, é lindo e bondoso, e Deus é misericordioso e sua bondade e graça é infinita e dura para sempre.
Ajudar a quem sem olhar pra quem, é lindo e eleva seu espírito. Contribuir para a obra de Deus é digno e não fara mal , certamente a recompensa vira de todas as formas. estarmos vivos e saudáveis já é mais que justo.
Sejam inteligentes, espertos e não faça oque lhe mandam sem antes questionar e verificar a origem.
Fé não se paga é dada gratuitamente por Deus.
Pense nisso.
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário!